Hospital Auxiliadora comemora seus 105 anos com tradicional Alvorada Festiva
Os membros do conselho diretor e seus colaboradores se reuniram por volta das 05h30min para prestar homenagem à instituição

E esta terça-feira, dia 28, teve a alvorada do dia em clima de festa, afinal, são 105 anos de um dos maiores e mais tradicionais hospitais do estado de Mato Grosso do Sul, o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
O diretor geral Dr. Marco Calderon, junto com a irmã Iara, membros do conselho diretor e colaboradores prestaram grande e bela homenagem - a exatos 5:30 da manhã - à instituição com a tradicional Alvorada Festiva acompanhados da Banda Musical Cristo Redentor.
Para acessar as fotos, clique no link abaixo:
Fonte: HojeMais

PRF inicia Operação Corpus Christi 2024 para fiscalização nas rodovias de MS
Confira os dias e horários em que haverá restrição de tráfego para veículos de carga com dimensões ou pesos excedentes
Deixe um comentário
Quase lá...