Homens desconhecidos demarcam 3 fazendas sem autorização dos proprietários
VIROU CASO DE POLÍCIA

Três fazendas na região de Três Lagoas foram invadidas na manhã desta quarta-feira (28) por pessoas que diziam que fariam demarcações para que uma rodovia fosse aberta da localidade.
Segundo dados do boletim de ocorrência registrado às 15h33min na Polícia Civil, uma das vítimas de 47 anos percebeu que homens estariam nas três fazendas da família e logo ligou para o pai, para saber se eles tinham ou não autorização para fazer as medições.
Após a negativa de seu genitor, a comunicante pediu que os homens deixassem as fazendas, pois eles da família, não haviam sido informados sobre nenhum procedimento.
Os homens – que não tinham identificação pessoal e nem no veículo – deixaram a área e falaram que voltariam após a autorização do órgão competente pra que tal serviço fosse realizado. Horas depois, a vítima percebeu que os homens estavam novamente nas propriedades, desta vez, em um número maior de pessoas.
Todos continuaram o trabalho de demarcação das áreas, chegando a abrir trechos no meio da floresta. Mais uma vez, a vítima pediu que todos deixassem o local, o que foi feito. O caso foi registrado na polícia como preservação e direito.
Fonte:

Salário de 75 mil servidores estaduais será pago na sexta, avisa Governo
mato grosso do sul

Cadeirante é preso com cocaína na BR-262
EM TRÊS LAGOAS
Deixe um comentário
Quase lá...