Homem vai até a casa de ex, empurra e agride menina de 12 anos
Ao chegar na casa, a menina contou para a mãe do acontecido, que foi até a casa do agressor para tirar satisfações, iniciando uma discussão entre ambos.

Durante a tarde desta quinta-feira, 16, uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva foi registrada na região da “Invasão” próximo ao bairro Osmar Dutra em Três Lagoas.
Por volta das 13h40, a equipe foi solicitada na rua Viçosa, onde segundo uma mulher, seu ex-marido, a qual está separada a aproximadamente um ano, teria aproveitado que saiu para passar por atendimento médico e foi até sua casa, onde agrediu sua filha, de 12 anos.
A vítima estava cuidando da irmã, de 3 anos de idade, que é filha do casal, quando o agressor, que mora nos fundos da residência da vítima foi até o imóvel alegando que iria pegar alguns pertences seus que estavam ali. Com a negativa da jovem, afirmando que sua mãe não estava e que ele não poderia entrar, o suspeito empurrou a menor e tentou a agredir, indo embora na sequência.
Ao chegar na casa, a menina contou para a mãe do acontecido, que foi até a casa do agressor para tirar satisfações, iniciando uma discussão entre ambos. Por possuir uma medida protetiva contra si, o suspeito foi preso pelos militares e encaminhado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para maiores providências.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Da Redação

Sindivarejo TL participa do 39° Congresso Nacional de Sindicatos Empresáriais
Entre os participantes de destaque, estão o Presidente do Sindivarejo TL, Sueide Silva Torres
Deixe um comentário
Quase lá...