Homem teria sido morto após discussão por conserto de carro nas Moreninhas
A vítima teria se envolvido em um acidente, que danificou o veículo do suspeito; desde então, era cobrada pelo conserto

Antônio José Domingos Ramalho, de 42 anos, foi executado a tiros após desavenças devido a danos após um acidente de trânsito. A vítima teria se envolvido em um acidente em janeiro, que danificou o veículo do suspeito, desde então, era cobrado pelo conserto, segundo as primeiras informações.
O suspeito, já identificado, vinha cobrando Antônio há pelo menos quatro meses. Na época, Antônio era casado e residia com a esposa na Rua Ribeira, na Moreninha IV, em Campo Grande.
No entanto, logo depois, os dois se separaram, ficando residindo na residência apenas a ex-mulher. Há alguns dias, o suspeito teria telefonado para a mulher, perguntando sobre o Antônio, sendo informado que a vítima já não morava no local.
No entanto, neste domingo (2), Antônio dormiu na casa da ex-esposa. Nesta segunda-feira (3), o suspeito teria passado pelo endereço e viu o carro da vítima em frente à casa.
Ele, então, teria retornado ao local em uma motocicleta Honda Biz com uma barra de ferro. Antônio saiu da residência e os dois teriam começado a discutir.
O homem teria sacado a barra de ferro, porém, o objeto teria sido tomado pela vítima, que teria ido para cima do suspeito com o bastão. O homem, então, teria sacado uma arma de fogo e disparado ao menos quatro vezes contra Antônio. Ele ainda teria tentado correr, mas o autor teria ido atrás e o executado.
Os tiros ecoaram e foram ouvidos do pelotão da Polícia Militar da 6ª Companhia, próximo ao local, além de vários populares. A polícia foi acionada e dentro de cinco minutos chegou ao endereço junto ao Corpo de Bombeiros, mas Antônio já estava morto.
Após os tiros, o homem fugiu em uma Biz. Um vizinho chegou a vê-lo, porém, o suspeito estava de capacete, impedindo a visão do rosto dele.
Segundo a polícia, o que chamou a atenção é que o suspeito estava ligando para a ex companheira da vítima. Durante as cobranças e contato, havia foto de perfil, porém, logo após o crime, a foto foi removida.
Além da Polícia Militar, a Polícia Civil também está no local. O Batalhão de Choque está atrás do suspeito, que já foi identificado. O caso é investigado.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1/
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: topmidianews

Veículo carregado com porcos tomba na Perimetral Norte
Ainda não há informações sobre o que motivou o acidente

Criança morre engasgada ao comer bolo em creche do município de Cassilândia
A criança tinha três anos e era aluna da creche municipal Juracy Lucas, na Vila Pernambuco
Deixe um comentário
Quase lá...