Homem tenta fugir com PS5 em Fusion após negociação em aplicativo do Facebook
Diante os fatos ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia onde foram entregues juntamente com o vídeo game

No dia 18 de novembro os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo de 36 anos autor de lesão corporal culposa.
Neste sábado, às 15h30, os policiais militares do GETAM do 2º BPM após tomar conhecimento de uma ocorrência de estelionato onde teria sido negociado um vídeo game através do Aplicativo facebook e após pegar o aparelho teria fugido em um veículo Ford Fusion que foi localizado por uma guarnição policial do 2º BPM, sendo abordado pelo GETAM na Avenida Ranulpho Marques Leal com a rua Egídio Thomé, onde durante busca veicular vieram a localizar o vídeo game Sony Playstation 5 com seus acessórios.
Durante entrevista o abordado relatou ter negociado o aparelho com o anunciante, posteriormente contatando-se via aplicativo WhatsApp onde o anunciante informou que o vídeo game estava à venda por R$ 2.600,00, mas faria por R$ 2.300,00 no PIX, porém não se encontrava em casa e que era o abordado (comprador) ir até determinada casa para verificar o vídeo game e concretizar a transação.
Na residência informada o comprador entrou em contato com uma mulher (vendedora), que também estava em contato com o anunciante, que teria se apresentado a mulher como comerciante e estaria intermediando a venda, onde após a verificação do aparelho o comprador realizou a transferência do valor solicitado ao anunciante, instante em que o comprador e a mulher receberam mensagem informando aos dois que era golpe quando a mulher se recusou a entregar o aparelho ao comprador que pegou a força o vídeo game das mãos da mulher vindo a causar uma lesão em sua mão esquerda e se evadiu do local.
Diante os fatos ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia onde foram entregues juntamente com o vídeo game.
Fonte: Da Redação

Embriagado, homem tenta resistir à prisão após ameaçar e danificar objetos de companheira
Caso aconteceu no Santa Luzia, porém a vítima, de 46 anos decidiu por não representar contra o suspeito na DEPAC
Deixe um comentário
Quase lá...