Homem tenta dar calote em acompanhante de luxo ao dizer que seu Pix havia sido bloqueado
A tentativa frustrada de sair sem pagar terminou com viatura, denúncia e ficha criminal

O que era para ser apenas um programa com acompanhante de luxo terminou em confusão, ameaça e caso de polícia em Três Lagoas. Na noite desta sexta-feira (25), um homem de 29 anos tentou aplicar um calote após consumir bebidas alcoólicas com a profissional em uma residência no bairro Portal das Araras.
Além de se recusar a pagar, ele ainda ameaçou a vítima, dizendo fazer parte de uma facção criminosa. Resultado: acabou preso pela Polícia Militar.
Segundo relato da vítima, após o programa, o homem alegou que o PIX estava “bloqueado por causa do horário” e tentou negociar o pagamento para depois — o que não foi aceito.
Diante da recusa, o suspeito passou a ameaçar a acompanhante, afirmando que não tinha medo da polícia se identificando como integrante de organização criminosa.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h49 e rapidamente chegou ao local. Para garantir a segurança da vítima e controlar a situação, os militares imobilizaram o suspeito e o colocaram no compartimento de presos da viatura.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado como “outras fraudes” e “vias de fato”. A pena para este crime é de detenção, de quinze dias a dois meses, ou multa
O homem ficou à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais.
A tentativa frustrada de sair sem pagar terminou com viatura, denúncia e ficha criminal. Mais uma vez, a esperteza mal calculada foi parar direto na delegacia.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...