Homem tem rosto desfigurado ao ser ferido com caco de vidro
ferido gravemente

W.C.Q.C. (29) ficou gravemente ferido depois de ser agredido com caco de vidro durante uma briga que ocorreu em uma conveniência/bar localizada na Avenida Antônio Trajano.
O TL Notícias acompanhou com exclusividade o caso - e conforme informações colhidas e repassadas os sites parceiros Hoje Mais e Minutos MS -, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com um amigo no estabelecimento quando em determinado momento um homem acompanhado de pelo menos mais duas pessoas - que também estavam ingerindo bebidas alcoólicas no mesmo local - chegou a mesa de W.C.Q.C. e sem medir palavras começaram a agredir a vítima com socos e pontapés.
A briga ficou mais acirrada quando um dos três agressores quebrou uma garrafa e desferiu cerca de dois golpes com contra W.C.Q.C.. Um desses golpes atingiu o braço direito da vítima que causou um corte com profunda perfuração e intenso sangramento na altura do pulso e a outra investida foi contra o rosto de W.C. que atingiu desde o supercílio até a altura do maxilar do lado direito da face da vítima.
O segundo ferimento foi grave, pois desfigurou o rosto de W.C. e o corte de aproximadamente 10 cm era profundo e com intenso sangramento. O globo ocular direito também foi ferido. O amigo de W.C. também se envolveu na luta na tentativa de cessar as agressões, mas devido ao número desfavorável de concorrentes ele também levou a pior sendo agredido com socos e pontapés.
Fonte:

Deixe um comentário
Quase lá...