Homens suspeitos de roubo com cárcere privado são presos em Três Lagoas e Andradina-SP

A ação positiva mostrou as integrações entre forças policiais de MS e SP

Publicado em
Homens suspeitos de roubo com cárcere privado são presos em Três Lagoas e Andradina-SP

A Polícia Militar através da Força Tática de Três Lagoas e a PM de Andradina (SP) realizaram, na noite de sábado (23), uma operação precisa que terminou com a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em um roubo à mão armada com cárcere privado ocorrido no último dia 14, em Selvíria, município distante 74 km de Três Lagoas.

O CRIME

Segundo a polícia, o crime aconteceu quando criminosos encapuzados invadiram a casa de um comerciante, amarraram sua esposa, trancaram familiares em um quarto e fugiram levando diversos bens, além do carro da família, um Hyundai HB20.

AS BUSCAS

As investigações ganharam força quando um dos cartões bancários da vítima foi utilizado em uma conveniência situada na Rua Tancredo Tasso Cardoso, no bairro São João em Três Lagoas.

Através do alerta do banco e de imagens de câmeras de segurança do comércio, os militares tiveram acesso as imagens e fizeram diligências na região e localizaram um jovem de 23 anos, já conhecido nos meios policiais por crimes de tráfico de drogas.

Ele foi preso em flagrante em uma residência na Rua Capitão Ramão Nunes, ainda no mesmo bairro, onde foram encontrados documentos, joias e pertences da família vítima do crime.

O suspeito ainda revelou detalhes sobre seus comparsas conhecidos como vulgo “Paulista e Playboy”.

NOVAS BUSCAS

Após delatar o endereço de um dos comparsas, os policiais foram até uma residência na Rua Sebastiao Fenelon Costa, no mesmo bairro, onde não havia ninguém, contudo foi encontrado documentos pessoais em nome de uma das vítimas do crime.

OPERAÇÃO ENTRE PM DE TRÊS LAGOAS E ANDRADINA-SP

Com base nas informações levantadas pela Força Tática, indícios afirmaram que um dos suspeitos estaria no Estado de São Paulo.

A Polícia Militar da cidade de Andradina-SP foi informada sobre o caso e prendeu um segundo envolvido, de 33 anos, em um hotel da cidade. Ele usava joias da família no momento da abordagem e tentou justificar que teria comprado os itens por apenas R$ 40,00.

PROCEDIMENTOS

Os suspeitos foram encaminhados para as delegacias de Polícia Civil de Três Lagoas e Andradina, e autuados por roubo qualificado e associação criminosa, permanecendo presos à disposição da Justiça. A polícia continua investigando o caso para localizar o outro envolvido que participou do crime.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário