Homem se suicida no bairro Parque São Carlos e deixa bilhete dizendo quem seria o responsável por sua morte
pendurado em uma corda

A Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados na madrugada deste sábado (13) a comparecer em uma residência localizada na Rua Elias Mansur Zogo onde um homem de 46 anos teria cometido suicídio.
A equipe de resgate foi a primeira a chegar ao local, onde encontraram Eciane Ananias encostado em uma parede na lavanderia da casa com uma corda amarrada no pescoço, apresentando sangramento nasal e após ser avaliado pelo médico do SAMU o óbito foi confirmado.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, um irmão de Eciane teria encontrado o homem pendurado e cortou a corda na tentativa salvar a vida da vítima e depois de colocar o irmão no chão, acionou a equipe de resgate.
A Polícia Militar foi acionada e através de uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo cabo Coto e soldado Alencar, compareceu ao local onde em contato com um jovem de 19 anos foram informados que a vítima viva maritalmente com o rapaz há três anos e que a vitima vinha falando há alguns meses que iria se matar e que o motivo do crime seriam dividas alem de uma crise em seu relacionamento com o jovem.
O rapaz ainda relatou aos soldados, que Eciene estava com problemas com uma pessoa conhecida como Biba e que não sabia informar qual seria o motivo da desavença entre os dois envolvidos.
A pericia técnica da Polícia Civil foi acionada e durante investigação na cena do crime, encontraram sobre o tanque um bilhete escrito pela vítima dizendo que se por algum motivo o encontrassem sem vida, o responsável por sua morte seria a pessoa conhecida como Biba.
Diante dos fatos, os peritos coletaram as provas, bem como o aparelho celular da vítima para serem analisados e entregues a autoridade policial de plantão que será responsável pela investigação do crime.
Fonte:

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas e apreende mais de 130 kg de maconha
na Rua K no bairro São João

Foragido da UNEI é capturado após crime de furto
no bairro Vila Verde
Deixe um comentário
Quase lá...