Homem que usava tornozeleira eletrônica bate em BMW e foge a pé após causar acidente em Três Lagoas

O carro da empresária teve avarias na lateral do lado direito

Publicado em
Homem que usava tornozeleira eletrônica bate em BMW e foge a pé após causar acidente em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS: Na noite deste sábado (07), equipes da Força Tática e Grupo Especializado de Motos (GETAM) da Polícia Militar atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito e prenderam um homem de 29 anos após ele – acusado - ter provocado um acidente de trânsito e tentar uma fuga a pé.

Segundo o boletim de ocorrência, uma empresária de Três Lagoas trafegava com seu veículo BMW pela avenida João Thomes no bairro Jardim Alvorada e ao parar no semáforo, na esquina com a Avenida Capitão Olinto Mancini, o motorista de VW Gol passou pela direita no acostamento e bateu na lateral da BMW.

Após o fato, o motorista do Gol empreendeu fuga do local e diante o fato, ela e seu esposo, que estava como passageiro, seguiram o carro que parou na Rua Evaristo de Almeida, próximo a “Cristo”.

Ao ser abordado pelo casal, que já haviam acionado a Polícia Militar sobre o fato, o condutor do Gol desceu do veículo e empreendeu fuga à pé, sendo novamente perseguido pelas vítimas que o alcançaram quando ele parou na frente uma residência na Rua Marcia Mendes, próximo ao número 437, no bairro Colinos.

Diante o fato, a PM esteve no local e em revista no homem, nada de ilícito foi encontrado, e perguntado o motivo pelo qual ele saiu correndo, o acusado informou que estava na companhia de amigos e teria ingerido bebidas alcoólicas, e pelo fato de estar utilizando tornozeleira eletrônica, temia que fosse preso, pois tem total ciência que não deveria estar neste horário andando pelas ruas.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.

Diante a situação, a PM apreendeu o veículo Gol e o acusado foi convidado a fazer o teste do bafômetro a qual se recusou a fazer.

Após a recusa, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito, sendo feito um Termo de Constatação de Embriaguez e acabou sendo preso em flagrante.

Seus dois amigos que estavam no carro junto com ele – motorista - no momento do acidente, não foram encontrados.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7

Deixe um comentário