Homem que tentou furtar picanha e sardinha em supermercado disse que seria para quitar dívida de drogas em Três Lagoas
O segurança do estabelecimento flagrou o suspeito tentando sair sem pagar pelos produtos e acionou a Polícia Militar.

No final da tarde desta terça-feira (25), um homem foi detido ao tentar furtar uma peça de picanha e duas latas de sardinha em um supermercado na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas (MS).
O indivíduo, que já cumpriu cinco anos de prisão fechado por tráfico de drogas e quatro anos em regime semiaberto, atualmente estava em prisão domiciliar, com restrição de circulação após as 18h.
O CASO
O segurança do estabelecimento flagrou o suspeito tentando sair sem pagar pelos produtos e acionou a Polícia Militar. Ao ser abordado, o homem alegou que pretendia utilizar a picanha para quitar uma dívida de drogas, mas não revelou a identidade do traficante.
As latas de sardinha, segundo o acusado, seria para ele comer. Ele ainda revelou que tentou o furto a mando de um traficante que queria comer uma picanha e por isso, tentou o delito.
Diante o caso, a Polícia Militar foi chamada e ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
CASOS DE FURTO DE PICANHA
Casos de furtos de picanha em supermercados têm ocorrido em diferentes regiões do país. Em dezembro de 2024, um homem de 64 anos foi preso em flagrante após furtar uma peça de picanha em um supermercado em Aquidauana (MS) .
Em outro incidente, um homem foi detido ao tentar furtar três peças de picanha em um supermercado no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió (AL) .
A reincidência desses crimes destaca a importância da vigilância nos estabelecimentos comerciais para coibir tais práticas.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...