Homem que matou esposa a facadas se declarava nas redes sociais: 'mulher da minha vida'

Apesar da mensagem de carinho exposta no Instagram do suspeito, a Polícia Civil informou que o crime foi premeditado

Publicado em
Homem que matou esposa a facadas se declarava nas redes sociais: 'mulher da minha vida'

Joel Escócia Carvalho, de 59 anos, que matou a esposa Terezinha Nantes de Arruda, de 54 anos, a facadas e, em seguida, tirou a própria vida, nesta segunda-feira (27), na Vila Bandeirantes, em Campo Grande-MS, costumava fazer declarações de amor para a companheira nas redes sociais.

Em uma das publicações, ele a chamou de "mulher da minha vida". Os dois estavam casados havia cerca de 30 anos e passavam por um processo de separação.

Apesar da mensagem de carinho exposta no Instagram do suspeito, a Polícia Civil informou que o crime foi premeditado. Segundo a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Larissa Franco, o autor enviou um áudio ao filho e a um amigo anunciando a separação antes de matar a esposa.

Ainda conforme a delegada, não havia registros anteriores de violência doméstica nem medidas protetivas envolvendo o casal.

Os corpos foram encontrados por um dos filhos, que foi até a residência da família e encontrou os pais caídos em meio a poças de sangue.

Uma vizinha relatou à polícia que Joel e Terezinha eram considerados um casal tranquilo e não demonstravam problemas que pudessem indicar um desfecho tão violento.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Perícia Científica estiveram no imóvel para os trabalhos de investigação. A Deam apura a motivação do feminicídio seguido de suicídio.

O caso segue sob investigação.

 

Fonte: Top Mídia News

00

Deixe um comentário