Homem que furtou moto disse que queria apenas “dar umas voltas”
ladrão cara de pau

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (04) no bairro Vila Nova, em Três Lagoas após ter furtado uma motocicleta.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, por volta das 21h20min deste sábado (03), uma moto foi furtada do estacionamento de um hotel na Avenida Ranulpho Marques Leal no bairro Jardim Alvorada.
O ladrão invadiu o local e subtraiu a moto de uma funcionária de 37 anos. Sua ação foi gravada pelas câmeras de segurança e diante as informações, a polícia de Três Lagoas iniciou buscas na cidade para tentar reaver o veículo.
Já na madrugada, durante rondas pela Viela Júlio Viegas Muniz, a guarnição percebeu o portão de uma casa aberto e em seu interior, estava a moto furtada.
O morador foi questionado sobre o veículo e confirmou o delito, dizendo que furtou a moto "para dar umas voltas". Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e foi autuado em flagrante pelo crime de furto.
Fonte:

Jogo de futebol termina com agressão em Três Lagoas
nariz quebrado

Três-lagoenses que roubaram gado recebem R$ 108 mil de multa por maus-tratos
54 cabeças de gado
Deixe um comentário
Quase lá...