Homem que fugiu da PM no Jd. Violetas após ameaçar a esposa é preso horas depois pela Força Tática
Ao notar que poderia ser preso pela falsa identidade, o suspeito fugiu pulando o muro dos fundos da casa

TRÊS LAGOAS: Um homem de 30 anos que fugiu da Polícia Militar na manhã deste sábado (18), após se desentender com a esposa foi preso horas depois pela equipe da Força Tática.
Tudo iniciou às 09h30min na residência do casal, na Rua Dos Poetas no bairro Jardim das Violetas. Vizinhos acionaram a polícia alegando que a dona da casa estava pedindo por socorro.
Ao averiguar a situação, uma equipe operacional foi ao local e em contato com a moradora de 39 anos, a mesma revelou que tudo estaria bem e que apenas teria tido uma discussão com o marido.
No imóvel encontrava-se um homem que ao notar que teria seu nome checado, passou os dados pessoais incorretos à polícia.
Ao notar que poderia ser preso pela falsa identidade, o suspeito fugiu pulando o muro dos fundos da casa.
Neste momento, a dona da casa revelou à polícia que o homem que havia fugido na verdade seria seu esposo. A vítima disse que há dias vem sofrendo ameaças de morte e tortura psicológica.
Foi checado o nome verdadeiro do suspeito e logo a PM constatou que contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. Horas depois, uma equipe da Força Tática, que já tinha as características do homem que havia fugido, obteve êxito em abordar o suspeito que logo foi preso.
Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e foi autuado em flagrante pelos crimes de Falsa Identidade e Ameaça (Violência Doméstica).
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Caixas registradoras e R$ 4 mil em dinheiro são levados de supermercado de Três Lagoas
O caso já foi repassado aos investigadores do Setor de Investigações Gerais

Idosa de 68 anos é ameaçada pelo marido no Residencial Novo Oeste
Mesmo com toda a situação, a idosa informou que não deseja representar criminalmente com o companheiro
Deixe um comentário
Quase lá...