Homem que foi preso vendendo drogas em Três Lagoas em 2011 é morto na capital Sul-mato-grossense
Em 2011, Alessandro foi preso com porções de maconha e crack próximo da Escola Municipal Joaquim Marques de Souza, em Três Lagoas

Alessandro Aparecido Velasque dos Santos, de 35 anos, morreu após ser atingido a tiros, na tarde desta sexta-feira (26), na Avenida Rachel de Queiroz com a Rua Lírio dos Campos, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
Segundo testemunhas, Alessandro era passageiro de um Chevrolet Astra, quando o carro foi perseguido por atirador numa motocicleta que fez os disparos contra o veículo.
A vítima foi socorrida para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro, reanimada por cerca de 30 minutos, mas sem sucesso. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.
Em 2011, Alessandro foi preso com porções de maconha e crack próximo da Escola Municipal Joaquim Marques de Souza, em Três Lagoas. Na delegacia, o rapaz confessou que entregaria a droga para um rapaz conhecido por “Boy”, e que vendia o entorpecente no pátio de um posto de combustíveis na região do Parque de Exposições.
Fonte: Campo Grande News

SMS realizou capacitação para enfermeiros, médicos e farmacêuticos a respeito do “Janeiro Roxo”
O Município registrou no ano de 2022, 17 novos casos e no ano passado 07
Deixe um comentário
Quase lá...