Homem que exigiu sorvete e lanche durante assalto é ex-presidiário
problemas psicológicos

No final da noite desta quinta-feira (09), a Polícia Militar foi mobilizada para atender uma ocorrência de roubo que teria ocorrido em uma sorveteria na Rua Paranaíba, na área central de Três Lagoas.
No local, os militares foram informados que uma pessoa adentrou ao estabelecimento dizendo que estaria armado e ao invés de exigir o dinheiro do caixa – como é de costume neste tipo de crime – pediu um sorvete e logo deixou o local a pé.
Em seguida, a polícia foi informada que um homem com as mesmas características teria chegado a um trailer de lanche na Avenida Capitão Olinto Mancini, nas proximidades de uma concessionária de veículos e após anunciar um novo crime de roubo contra três clientes, exigiu que lhe desse um lanche.
Posteriormente a exigência, o homem se sentou no canteiro central da avenida. Uma equipe da ROTAI abordou o homem e constatou que ele não portava arma de fogo e que se tratava de uma pessoa com problemas psicológicos.
Como as vítimas não quiseram registrar a ocorrência contra o suspeito, o mesmo foi liberado por não ter em seu desfavor nenhum mandado de prisão em aberto. O homem já é conhecido nos meios policiais e desde que saiu da cadeia, começou a ter este tipo de comportamento.
Fonte:

Acidente em indústria têxtil deixa funcionária gravemente ferida
fratura exposta

Veja as indicações dos vereadores de Três Lagoas
Poder Legislativo
Deixe um comentário
Quase lá...