Homem que comprou bicicleta elétrica furtada por R$ 50 é preso junto com mulher gestante que estava com drogas em “boca de fumo” recém estourada no bairro Paranapungá
Este local foi alvo de abordagem na última terça-feira (07) onde outra bicicleta elétrica furtada também foi encontrada no local
A Polícia Militar de Três Lagoas segue firme no combate ao tráfico e na intensificação de abordagens em pontos suspeitos da cidade.
Após estourar uma “boca de fumo” no início desta semana, a equipe da Rádio Patrulha comandada pelo sargento J. Corrêa e composta pelos soldados Johnne Alex Batista Gomes e Lúcio Vinícius de Souza, localizou nesta sexta-feira (10) mais duas pessoas envolvidas em conduta suspeita no bairro Paranapungá.
Durante patrulhamento pela Rua Rui José da Costa, a equipe notou intensa movimentação em frente a uma casa já conhecida pela prática de tráfico de drogas.
Ao realizar a abordagem, os policiais identificaram um jovem de 18 anos, que estava em posse de uma bicicleta elétrica preta. O rapaz confessou ter comprado o veículo por apenas R$ 50,00 de um indivíduo apelidado de “Neguim” e depois admitiu que sabia que a bicicleta era furtada.
O suspeito já cumpriu pena de dois anos e meio por tráfico de drogas e atualmente usa tornozeleira eletrônica e novamente foi detido.
No mesmo endereço, a PM também abordou uma mulher de 21 anos, grávida de dois meses e meio, que estava com aproximadamente 15 gramas de maconha.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), e a bicicleta elétrica foi recolhida como objeto de investigação. Uma outra bicicleta que também não tinha procedência foi apreendida para averiguação.
A ação rápida e precisa da equipe do Sargento J. Corrêa reforça o comprometimento da Polícia Militar no enfrentamento à criminalidade e na fiscalização constante de locais ligados ao tráfico em Três Lagoas.
A Polícia agora busca informações para localizar os proprietários das bicicletas, pois até o momento não existe ocorrência de furto ou roubo.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...