Homem que bateu na esposa e jogou sua cabeça contra vidro de carro também foi preso por suposto tráfico de drogas em Três Lagoas
A guarnição comandada pelo sargento Francisco e o cabo Mateus foi acionada
Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar neste sábado (25), após um caso de violência doméstica e posse de drogas, em uma residência localizada na Rua do Compositor, no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas (MS).
A guarnição comandada pelo Sargento Francisco e o Cabo Mateus foi acionada via Copom (190) após um chamado de vizinhos, que socorreram a vítima — uma jovem de 18 anos — que conseguiu fugir do autor após as agressões.
Segundo relato da mulher, o homem a manteve trancada dentro da casa, impedindo sua saída.
Durante as agressões, ele puxou seus cabelos e bateu a cabeça dela contra o vidro do carro, provocando um corte e diversas lesões na cabeça. A vítima conseguiu escapar e pedir ajuda na casa de um vizinho, que acionou a Polícia Militar.
Tentou se esconder, mas acabou preso
Quando a equipe policial chegou ao local, o autor tentou se esconder dentro da residência, recusando-se a abrir o portão. Diante a presença guarnição, os policiais conseguiram acessar o imóvel, e o comportamento nervoso do suspeito levantou suspeitas de que ele escondia algo na casa.
Durante as buscas, os policiais localizaram pequenas porções de maconha na pia da cozinha, além de plástico filme, uma balança de precisão no forno do fogão e um tablete maior da droga guardado na geladeira — caracterizando um suposto tráfico de entorpecentes.
O homem alegou que a droga seria para consumo próprio, mas diante das evidências e da violência praticada, foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece à disposição da Justiça.
Ação exemplar da PM
A ação rápida e eficiente da Polícia Militar de Três Lagoas, especialmente da guarnição do Sargento Francisco e do Cabo Mateus, foi essencial para proteger a vítima e retirar de circulação um agressor perigoso.
Fonte: Da Redação



Deixe um comentário
Quase lá...