Homem que ameaçou matar clientes de bar no bairro Vila Haro era foragido da Justiça
se deu mal

D.M.B de 34 anos, o “Beterraba” deu azar na noite deste domingo (08) e foi preso por uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas de Três Lagoas após ter ameaçado de morte vários clientes que estavam em um bar no bairro Vila Haro.
Dados do boletim de ocorrência indicaram que o acusado teria discutido com clientes do estabelecimento e ao sair, avisou os frequentadores que voltaria com uma arma de fogo e que mataria todos que continuasse naquele local.
Com medo, as testemunhas comunicaram o caso à polícia e após rondas na localidade, a ROTAI avistou o acusado na Rua Mancini. Ao notar a presença dos policiais, o homem saiu pulando muros para escapar do flagrante.
Ao ser capturado, “Beterraba” disse que não estava armado com revólver e que não possui este tipo de armamento. Os motivos de sua fuga ao avistar a polícia, teria sido porque ele era um foragido da Colônia Penal de Três Lagoas.
A ordem Judicial foi cumprida e o foragido foi entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Fonte:

Adolescente de 15, 16 e 17 anos são flagrados com munições e drogas
liberados em seguida
Deixe um comentário
Quase lá...