Homem pede ajuda em posto de gasolina após ser ameaçado por indivíduo armado em Três Lagoas
Após o ocorrido, o autor fugiu em uma bicicleta
Na noite desta sexta-feira (27), um homem procurou ajuda em um posto de gasolina localizado na Rua João Dantas Figueiras, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas. Ele pediu o celular de um frentista para acionar a polícia, relatando ter sido ameaçado por um homem armado com um revólver.
Após o ocorrido, o autor fugiu em uma bicicleta e foi seguido por outra pessoa até um prédio desativado na Rua Alfredo Justino, antigo local da garagem da Viação São Luiz, no centro da cidade. A Força Tática foi acionada e realizou buscas no local.
Três indivíduos em situação de rua foram abordados, revistados e tiveram seus nomes verificados. Como nenhum deles possuía mandado de prisão em aberto, foram liberados. A arma não foi localizada durante a ação.
A polícia segue monitorando a situação para garantir a segurança da comunidade e apurar os fatos relacionados ao ocorrido.
Fonte: Da Redação













Deixe um comentário
Quase lá...