Homem morre em hospital dois meses após ser espancado
O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de agosto, no bairro Jardim São Bento, quando o homem foi socorrido em estado grave e transferido para Campo Grande

Sergio Junior Pedrozo Pulcherio, de 26 anos, morreu nesta segunda-feira, dia 14 de outubro, na Santa Casa de Campo Grande, após ser espancado a pedradas no município de Sidrolândia. O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de agosto, no bairro Jardim São Bento, quando o homem foi socorrido em estado grave e transferido para Campo Grande.
Na época dos fatos, a PM (Polícia Militar) foi acionada após Sergio ser encontrado com lesões graves no rosto e no crânio. Ao chegarem no local, os militares e uma equipe do Corpo de Bombeiros entubaram a vítima e a socorreram até o hospital de Sidrolândia.
Ainda no hospital, Sergio precisou ser transferido em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, onde ficou internado até esta segunda (14), pouco mais de dois meses, no leito de enfermaria. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, segundo o boletim de ocorrência.
Fonte: Douradosnews
Deixe um comentário
Quase lá...