Homem leva cadeirada de irmã durante briga no Jardim Alvorada
desentendimento familiar

Um homem de 43 anos ficou ferido depois de levar uma “cadeirada” da própria irmã na noite deste domingo (23) por volta das 20h45 em uma residência localizada na Rua D, no Bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas.
Segundo informações do boletim de atendimento registrado pela Polícia Militar, a vítima, uma irmã e outro irmão já tem um desentendimento antigo entre eles. Fato esse que já causou várias discussões e agressões anteriormente.
Na noite de ontem, novamente os três começaram a discutir, trocando ofensas e palavras de baixo calão e em determinado momento – em meio à fúria – a mulher pegou uma cadeira de madeira e desferiu um golpe contra o próprio irmão.
A vítima – que já tem várias passagens pela polícia por furto e outros crimes – foi atingida na região da cabeça, causando um hematoma e um corte om sangramento na região da testa do lado direito.
O SAMU foi chamado e a equipe médica realizou os procedimentos de primeiros socorros levando o homem ferido a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) para o atendimento médico necessário.
A Polícia Militar foi chamada, mas as três pessoas envolvidas – inclusive o homem ferido - não manifestaram interesse em registrar boletim de ocorrência. Com isso os policiais apenas orientaram os envolvidos e registraram o boletim de atendimento.
Fonte:

Prisão de soldado é levada ao conhecimento do Comando Geral da Polícia Militar
Repercussão no Estado

SAMU é chamado no Jardim das Acácias e confirma morte de idosa
tarde de segunda-feira
Deixe um comentário
Quase lá...