Homem invade kitnet e tenta estuprar vizinha em Campo Grande
Na casa do homem foi encontrado o facão usado no crime em cima da sua cama
Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (09) por tentativa de estupro contra a sua vizinha. O crime aconteceu em Campo Grande (MS).
De acordo com apurações do portal Enfoque MS, a vítima relatou à polícia que estava dormindo quando acordou com o homem sobre o seu corpo e com as roupas íntimas abaixadas.
Segundo a vítima, ao perceber que ela havia acordado, ele a ameaçou de morte utilizando um facão, caso gritasse. O homem fugiu do local logo após.
A Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou a vítima em uma kitnet, localizada nos fundos da casa do suspeito.
Na casa do homem foi encontrado o facão usado no crime em cima da sua cama. Em diligências, as equipes policiais localizaram o homem a algumas ruas de distância do local do crime.
A vítima também contou que, há dois dias, após beber e dormir, teria sido estuprada pelo vizinho, mas que ainda não havia conseguido registrar o caso. A mulher apresentava hematomas nas pernas.
O homem foi direcionado para a 1ª Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e aguarda pelos procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Top Mídia News
2300
Assassinato em Maracaju pode ter sido resposta a ataque contra facção rival dias antes
A vítima era investigada por possível participação em uma tentativa de duplo homicídio registrada na última terça-feira (6)
8130
'Vou estourar a cabeça e comer o coração': Jonas ameaçou duas jovens antes de morrer em confronto
Um quarto envolvido com o crime, menor de 16 anos também morreu no confronto em Sidrolândia
Deixe um comentário
Quase lá...