Homem ignora advertência da irmã, entra em represa e morre afogado
afogamento
A pescaria em família terminou com a morte de Hélio Ferreira da Silva, de 45 anos, que na manhã deste domingo (10) entrou na represa próxima ao sítio onde trabalha e se afagou. A caso aconteceu às margens da BR-158, distante 18 km de Três Lagoas.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o grupo teria ingerido bebida alcóolica durante toda a noite e nesta manhã decidiram ir até a represa pescar. A irmã da vítima disse aos policiais que advertiu para que Hélio não entrasse na água, mas que seu pedido foi negado e poucos minutos depois viu o homem emergindo no rio.
O grupo foi até o local onde Hélio desapareceu e conseguiram retirar o corpo da água. Foi realizado os procedimentos de primeiros socorros, mas o homem não reagiu e morreu.
A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da Perícia Técnica e dos investigadores e delegado da Polícia Civil.
O corpo foi levado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde passou por exames necroscópicos antes de ser liberado para a família.
O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado como morte a esclarecer.
Fonte:
3950
Depois de discutir com esposa, homem tenta suicídio
FOI SALVO POR POLICIAIS
4710
Deixe um comentário
Quase lá...