Homem fica em estado grave ao ser esfaqueado pelo enteado em Dourados
Suspeito cometeu o ataque após uma crise provocada por abstinência de drogas
Um homem de 37 anos foi socorrido após ser esfaqueado pelo próprio enteado durante uma crise de abstinência de drogas, na manhã desta sexta-feira (14), em uma residência na Rua Rouxinol, no BNH 4º Plano, em Dourados, a 225 km de Campo Grande.
Segundo a Guarda Municipal, o suspeito, de 32 anos, foi encontrado trancado no quintal em estado de desorientação, agressividade e alucinação. Ele gritava, ameaçava os agentes e se recusava a abrir o portão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na negociação. Após nova tentativa de diálogo, o homem se entregou, mas voltou a ficar agressivo ao ser conduzido, sendo necessário o uso de uma arma de incapacitação neuromuscular.
A vítima relatou que o enteado, em forte abstinência, ficou agressivo ao ser impedido de sair de casa. Durante a discussão, o suspeito pegou uma faca de aproximadamente 16 centímetros e atingiu o padrasto no tórax. O homem ferido e a esposa conseguiram fugir e buscar atendimento na UPA.
O homem permanece hospitalizado na área vermelha da unidade de saúde. A faca usada no ataque foi apreendida pela Guarda Municipal.
Fonte: topmidianews
3160
Incêndio atinge ônibus de estudantes e causa susto na BR-262, em Aquidauana
Apesar do susto, ninguém ficou ferido
3350
Homem é assassinado com mais de 30 golpes de faca em Laguna Caarapã
Ele chegou a correr em busca de ajuda mas acabou morrendo
Deixe um comentário
Quase lá...