Homem embriagado expulsa família de casa para dormir sozinho
virado no jason

V.T.S. (44) foi preso na noite da terça feira (10) pela Rádio Patrulha no Bairro Jardim Carandá em Três Lagoas.
Conforme informações colhidas no local pela nossa reportagem, V.T.S. chegou à residência localizada na Rua Protázio Garcia Leal completamente embriagado e os familiares já estavam dormindo. Mesmo a porta da sala estando encostada, ele arrobou a porta com chutes e furioso entrou na casa encontrando os filhos e a esposa dormindo.
Em ato contínuo, V.T.S. começou a agredir a esposa sem motivo algum e acordou os sete filhos – sendo o menor de 02 anos – e expulsou todos eles de casa alegando que queria ficar sozinho na residência.
Enquanto os filhos se levantavam ele começou um quebra quebra na casa, destruindo o guarda roupas das crianças e da esposa, quebrando ventiladores que estavam nos quartos, além de esparramar as roupas dos filhos e da esposa que saiu correndo para a rua juntamente com os filhos.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...