Homem embriagado atira com arma de pressão e utiliza poste de iluminação como alvo
série de disparos

Em protesto pelo tipo de iluminação pública, um homem, de 35 anos, realizou na noite deste domingo (17), uma série de disparos com uma arma de ar comprimido e utilizou como alvo as lâmpadas dos postes da Rua João Gonçalves de Oliveira.
Populares que presenciaram a cena entraram em contato com a Polícia Militar, através do telefone 190, que através de uma guarnição da Rádio Patrulha se deslocou até o local e flagrou o homem varrendo os estilhaços de uma lâmpada que havia danificado há poucos minutos.
Os militares realizaram a abordagem do suspeito, que ao ser questionado sobre o motivo de estar danificando o patrimônio público, o homem disse que esta foi a maneira que encontrou em expressar o seu descontentamento com o tipo de iluminação que era prestada naquela rua, já que as lâmpadas utilizadas deveriam ser na tonalidade amarela e não a branca, como é utilizada em frente à sua casa.
Em cima de uma mesa, em frente à residência onde o homem vive, foi encontrada uma espingarda CBC, modelo Montenegro F22 Nitro, calibre 5,5 mm e um recipiente contendo as munições da arma.
O suspeito afirmou aos policiais que comprou a espingarda em uma loja de pesca da cidade e pagou o valor de R$1.600, porem nçao apresentou a nota fiscal do equipamento.
O homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido e encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue à autoridade policial de plantão.
Fonte:


Bandido rouba jovem e é capturado por popular no bairro Vila Nova
ladrão foi violento no ataque
Deixe um comentário
Quase lá...