Homem embriagado abandona criança em bar de Três Lagoas
irregularidades

Abandonada em um bar de Três Lagoas, localizado na Rua Egidio Thomé, uma criança de dois anos foi resgatada pelo conselho tutelar e pela Polícia Militar de Três Lagoas na noite desta quinta-feira (9).
A criança estava no colo de seu pai, um homem de 29 anos, que ingeria bebidas alcoólicas naquele estabelecimento e por estar embriagado, caiu por diversas vezes com o filho nos braços, alem de ter deixado a criança sozinha, vagando pelo bar, por alguns minutos.
Diante da situação, uma mulher que estava no bar passou a cuidar da criança, até a chegada da conselheira tutelar, que assumiu a responsabilidade do pequeno e junto com os policiais militares, se deslocaram até a delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC), onde a mãe da criança foi contatada e se dirigiu ao encontro de seu filho para retomar sua guarda.
O pai foi autuado pelo crime de abandono de incapaz e após determinação da autoridade policial foi intimado a prestar esclarecimentos na delegacia de policia da Três Lagoas.
Fonte:

Educadores de Três Lagoas aderem à movimentação nacional e alunos do município ficam sem aula
mais de 20 mil alunos sem aulas

Rapaz é preso por assassinato ao receber alta de hospital
Em Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...