Homem em posse de produtos furtados e droga acaba preso pela SIG de Três Lagoas
De posse das informações, a equipe policial foi até a sua residência, onde após vistorias, localizaram parte das mercadorias subtraídas
Na manhã desta segunda-feira (03), investigadores da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas/MS prenderam em flagrante delito um homem, de 25 anos de idade, suspeito da prática dos crimes de receptação e tráfico de drogas.
O homem já era objeto de denúncias sobre a prática da traficância, e durante diligências realizadas pelos investigadores da SIG, visando a identificação da autoria de um furto a uma residência, ele foi apontado como o receptador das mercadorias.
De posse das informações, a equipe policial foi até a sua residência, onde após vistorias, localizaram parte das mercadorias subtraídas, assim como uma porção de substância análoga à cocaína, e quantia em dinheiro, distribuída em diversas cédulas.
Ele foi conduzido à sede da SIG, onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de receptação dolosa e suspeito da prática do crime de tráfico de drogas.
Os objetos recuperados foram devidamente apreendidos, e serão restituídos aos legítimos proprietários.
A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.
Fonte: Da Redação
5610
Foragido da Justiça com mais de 10 passagens policiais é preso pela Polícia Civil de Três Lagoas
Enquanto agentes da SIG procediam diligências visando a repressão a crimes de furto e tráfico de drogas na região do Bairro Paranapungá, visualizaram o tal indivíduo que ainda...
46630
Irmã leva alimentos e suco ao irmão e o encontra morto dentro de casa no bairro Bela Vista, em Três Lagoas
A ocorrência mobilizou uma equipe da PM, sob o comando do Sargento J. Corrêa, além da Polícia Civil, Polícia Científica e da Funerária de plantão
Deixe um comentário
Quase lá...