Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado por amiga
Vítima estava com hemorragia e precisou fazer exames de urgência; suspeita é procurada

Homem de 41 anos foi socorrido em estado grave após levar uma facada no abdômen. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (2) no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas, cidade distante 327 quilômetros de Campo Grande. A suspeita seria uma amiga com quem a vítima estava bebendo.
Equipe da Polícia Militar foi chamada por funcionários do Hospital Auxiliadora após o homem dar entrada no local com o ferimento. A vítima chegou a relatar que estava tomando cerveja e fumando maconha com a mulher desde as 17h da segunda-feira (1º) na casa da suspeita e, perto da hora do crime, ela teria pedido que ele fosse comprar mais drogas e bebidas.
À polícia, o homem afirmou que se negou fazer o que ela pedia e os dois começaram a discutir. Ela então pegou uma faca e o atingiu no abdômen. Apesar de estar consciente e orientado, ele foi socorrido com hemorragia e o quadro considerado grave.
Os militares então foram até a casa da suspeita, mas ela não foi encontrada. O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade. A vítima passa por exames de urgência e está em observação no hospital.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.
Fonte: Campo Grande News

J&F usa parecer contrário do Incra e ganha trunfo na briga pela Eldorado
Transação com grupo internacional exigia comunicado ao Incra e aprovação do Congresso, o que não ocorreu

Metade dos motoristas deixam de fazer exame toxicológico e prazo é estendido em MS
O exame custa em média R$ 120 reais, deve ser realizado em um laboratório credenciado do Detran e leva 15 dias para ficar pronto
Deixe um comentário
Quase lá...