Homem é socorrido com hemorragia após ser cortado por cacos de vidro em Corumbá
Ele contou que provocou os ferimentos durante um momento de forte abalo emocional
Um homem de 43 anos, de nacionalidade colombiana, ficou ferido na manhã deste domingo (16) após sofrer dois cortes profundos no antebraço esquerdo. O caso aconteceu na Rua 13 de Junho, região central de Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atendimento e ao chegar no local encontrou uma guarnição da Polícia Militar e a vítima caída ao solo, com sangramento ativo.
O homem então contou que os ferimentos foram provocados por pedaços de vidro após um momento de forte abalo emocional ligado a problemas pessoais.
Os bombeiros realizaram controle da hemorragia, curativos e estabilização da vítima. Em seguida, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, onde permaneceu sob cuidados do médico de plantão.
Fonte: topmidianews
2100
Caminhoneiro fica preso às ferragens após bater em árvore na BR-376
Acidente ocorreu na BR-376, em Diamante do Norte Paraná, próximo à divisa com Nova Andradina
Deixe um comentário
Quase lá...