Homem é preso vendendo drogas e diz que dinheiro seria usado para sustentar esposa grávida
no bairro Vila Haro

Um homem de 19 anos foi preso nesta segunda-feira (25) vendendo drogas em Três Lagoas (MS). O ponto de venda de entorpecente foi localizado pela Polícia Militar no bairro Vila Haro, após uma denúncia anônima. Aos policiais, o autor admitiu vender drogas para poder sustentar a esposa.
De acordo com o boletim de ocorrência, após receberem a denúncia, os policiais foram até a casa do suspeito e, antes mesmo de chegarem ao local, avistaram alguns usuários de drogas saindo da casa.
Por um terreno baldio ao lado do local, a guarnição passou a observar a movimentação da casa. Enquanto isso, um usuário comprando uma porção de crack pela janela da casa e pagando R$ 3,00 por ela foi flagrado. Os policiais então abordaram o suspeito, de 50 anos, já saindo da residência.
Os policiais então deram voz de prisão ao suspeito de vender drogas. Ele confessou o comércio de entorpecentes no local e disse que fazia a venda para poder sustentar a esposa, de 18 anos, que está grávida de quatro meses. A mulher confirmou a versão do autor e disse não concordar com a postura do marido.
No local, os policiais encontraram R$ 305,30 em espécie, proveniente da venda de entorpecentes e cinco porções de crack.
Diante dos fatos, o dinheiro e as drogas foram apreendidas, assim como um celular. O autor foi preso e a mulher e o usuário encaminhados juntamente com ele para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como testemunhas, para as medidas necessárias.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...