Homem é preso por cultivar pés de maconha de aproximadamente 2 metros
remédio caseiro

M.A.S. (37) foi preso na tarde desta quinta feira (15) por uma guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Três Lagoas por furto de fios de cobre e cultivo de maconha no quintal de residência.
A Polícia Militar recebeu inicialmente denúncia anônima que M.A.S. estaria em frente a uma residência na Rua 13de junho no Bairro Santa Rita queimando certa quantidade de fios de cobre provenientes de um furto que o suspeito havia cometido.
Os policiais foram até o local e verificaram a veracidade do fato. O suspeito confessou ter furtado a fiação elétrica e iria vender para arrecadar algum dinheiro.
Em sequencia de procedimento, os policiais – franqueados pelo proprietário da casa – realizaram uma busca no interior do imóvel e encontraram em um dos cômodos uma porção de maconha que estava em uma garrafa de plástico. Questionado M.A.S. confessou ser usuário do entorpecente.
Um dos policiais continuou as buscas e para a surpresa da guarnição, dois pés de maconha, com aproximadamente 2 metros de altura, foram encontrados no quintal da casa. M.A.S. disse aos policiais que ele sofria de doença de hérnia de disco e a planta era utilizada de forma medicinal para aliviar as dores. Ele alegou que as plantas estavam sendo cultivadas já havia 6 meses.
*Fotos dos pés de maconha plantados foram enviados pelo WhatsApp do TL Notícias.
Diante os fatos ele recebeu voz de prisão e a droga foi apreendida.
A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.
Fonte:

Tragédia - Adolescente cai de morro e sofre traumatismo craniano
exclusivo - cenas fortes
Deixe um comentário
Quase lá...