Homem é preso por bater na esposa e atear fogo em residência no bairro Vila Piloto em Três Lagoas

A prisão ocorreu logo após a vítima registrar a ocorrência e relatar a agressão sofrida

Publicado em
Homem é preso por bater na esposa e atear fogo em residência no bairro Vila Piloto em Três Lagoas

Uma residência ficou completamente destruída após ser atingida por um incêndio na manhã desta quinta-feira (28), na Rua Taufic Farran no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas.

O caso ganhou ainda mais gravidade quando a vítima relatou que o fogo teria sido provocado de forma criminosa por seu companheiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 7h. Quando chegaram ao local, as chamas já haviam tomado todo o imóvel. Três caminhões foram utilizados no combate, mas, apesar do esforço intenso, o fogo consumiu móveis, eletrodomésticos e o telhado. A moradora conseguiu sair a tempo e não sofreu ferimentos.

PRISÃO DO ACUSADO

Diante o fato, pouco tempo depois, a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) prendeu o suspeito, de 41 anos, acusado de agredir a companheira e atear fogo na residência. A ação faz parte da Operação Shamar, que visa combater crimes de violência doméstica em todo o país.

A prisão ocorreu logo após a vítima registrar a ocorrência e relatar a agressão sofrida. Diante das informações, os policiais iniciaram diligências imediatas, conseguindo localizar e deter o agressor.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DAM de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça.Homem é preso por bater na esposa e atear fogo em residência no bairro Vila Piloto em Três Lagoas

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário