Homem é preso pela segunda vez em menos de duas semanas após tentar roubar bolsa
apelido de "Maranhão"
Um homem, de 31 anos, conhecido pelo apelido de "Maranhão", foi preso em Campo Grande (MS) na manhã da última quarta-feira (08) após uma tentativa frustrada de roubo. O mesmo homem havia sido preso em Três Lagoas (MS) no último dia 29 de julho, portando maconha e com um mandado de prisão expedido pelo 3º vara criminal da comarca de São Luís (MA).
Na manhã da última quarta-feira, Maranhão teria abordado uma mulher de 55 anos e tentado roubar sua bolsa, no Bairro Amambai, em Campo Grande. A mulher gritou por socorro e foi auxiliada por vizinhos. Uma unidade da Guarda Municipal passava pelo local e deteve o assaltante.
Segundo a vítima relatou no boletim de ocorrência, dentro de sua bolsa tinha certa quantia em dinheiro, talões de cheque , diversos cartões de crédito e um aparelho celular que utiliza para a movimentação financeira da empresa onde trabalha, onde tem acesso a mais de R$ 300 mil.
Maranhão foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Campo Grande.
Em Três Lagoas
No final de julho, Maranhão havia sido preso em Três Lagoas, após Policiais Militares o abordar no Condomínio Residencial Novo Oeste, portando um invólucro de maconha. Ao realizarem buscas pelo nome do autor no sistema policial constou um mandado de prisão à cumprir da 3º vara criminal da comarca de São Luís (MA).
O homem foi conduzido para a delegacia de polícia, onde as providências cabíveis foram tomadas. O motivo do mandado de prisão não foi revelado.
Fonte:
3980
Polícia Militar realizará 2ª Corrida de Rua no próximo mês
EM TRÊS LAGOAS
3680
Hortaliças são distribuídas aos SCFVs de Três Lagoas
Projeto Cultivando Saberes
Deixe um comentário
Quase lá...