Homem é preso em flagrante por violência doméstica pela Polícia Civil de Três Lagoas
Ação rápida prendeu suspeito de 61 anos no Centro durante a manhã desta segunda-feira, 10

Investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira, 10, um homem de 61 anos suspeito de cometer crimes de violência doméstica.
A ação rápida da polícia garantiu a segurança da vítima e reafirma o compromisso das autoridades no combate à violência contra a mulher.
De acordo com a investigação, a vítima procurou a DAM para registrar um boletim de ocorrência e solicitar medidas protetivas, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
Após os trâmites legais, policiais civis acompanharam a mulher em segurança até sua residência e, em seguida, iniciaram buscas para localizar o agressor.
O homem foi encontrado na rua Paranaíba, na região central de Três Lagoas, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal qualificada, ameaça majorada e injúria. O suspeito permanecerá sob custódia até sua audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.
A DAM reforça que medidas protetivas de urgência podem ser solicitadas para garantir a integridade física e emocional das vítimas. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas.
Fonte: Da Redação

Mulher é ameaçada e agredida com pedaço de pau por sobrinho no Santa Terezinha
Vitima, de 39 anos solicitou medidas protetivas contra suspeito, afirmando que a mataria se chamasse à Polícia
Deixe um comentário
Quase lá...