Homem é preso em flagrante pela SIG após usar bar como boca de fumo
Suspeito de 24 anos utilizava estabelecimento comercial para venda de crack, maconha e cocaína quando foi flagrado pelas equipes policiais

Na tarde desta segunda-feira, 23, os agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) de Três Lagoas prenderam em flagrante um homem de 24 anos, suspeito de utilizar seu bar para comercializar drogas, incluindo crack, maconha e cocaína. Após receberem denúncias de que o estabelecimento estava sendo utilizado para a venda de entorpecentes, os investigadores foram até o local, e abordaram o proprietário na entrada. Durante a revista, encontraram uma porção de cocaína em sua posse.
Durante a vistoria no interior do bar, os investigadores localizaram mais drogas. Diversas porções de maconha estavam escondidas dentro de um porta-guardanapos, enquanto porções de crack foram encontradas ocultadas na caixa do interruptor de luz da cozinha. O homem foi levado à sede da SIG, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
A polícia representou pela sua prisão preventiva, e, se condenado, o suspeito poderá cumprir uma pena de até 15 anos de reclusão. Após o exame de corpo de delito, ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde aguardará à disposição da Justiça.
A SIG de Três Lagoas solicita o apoio da população na denúncia de crimes e localização de foragidos, garantindo o sigilo e anonimato. Denúncias podem ser feitas pelos números (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).
Fonte: Da Redação

Homem se finge de morto e escapa de assaltante ao sair de boate
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Auxiliadora

Governo deve bater martelo no leilão da Rota da Celulose em 5 de dezembro
Empresas apresentarão propostas no dia 2 de dezembro; definição será 3 dias depois
Deixe um comentário
Quase lá...