Homem é preso depois de descumprir medida protetiva contra ex
Vítima era moradora de Três Lagoas, e tinha fugido para a cidade para escapar das ameaças, porém, sua localização foi descoberta pelo criminoso

Um homem, cuja idade não foi divulgada foi preso pela SIG (Seção de Investigações Gerais), da Delegacia de Três Lagoas nesta segunda-feira (22) após descumprir algumas medidas de urgência contra sua ex-companheira, em relação à violência doméstica.
O caso aconteceu após a vítima, que era agredida constantemente pelo suspeito, se mudar de Três Lagoas para Água Clara para fugir da violência praticada, onde mesmo após ser emitido uma medida protetiva para que não se aproximasse, continuava a lhe perseguir e lhe ameaçar, mesmo não tendo informado seu novo endereço a ninguém.
Ao perceber que o suspeito tinha descoberto que estava em Água Clara, a vítima procurou a Sala Lilás da DP do município, onde foi acolhida e a autoridade presente representou pela prisão preventiva de seu ex, que assim que foi deferida, foi cumprida por uma equipe de Três Lagoas, sendo encaminhado à Polícia Civil.
Fonte: Da Redação

Suzano celebra 100 anos de história investindo 100 milhões de dólares em educação e sustentabilidade
Para garantir ações de maior impacto, a Suzano continuará desenvolvendo parcerias com instituições de ensino e organizações da sociedade civil

Prefeitura convoca 209 professores em caráter temporário para realização de exames e entrega de documentos
A Resolução nº 001/SEMAD/2024 foi publicada no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul
Deixe um comentário
Quase lá...