Homem é preso após atirar e agredir a sogra; caso é tratado como tentativa de feminicídio

De acordo com as informações da polícia, o agressor e a vítima estavam em uma oficina, ingerindo bebidas alcoólicas

Publicado em
 Homem é preso após atirar e agredir a sogra; caso é tratado como tentativa de feminicídio

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira (30), acusado de tentativa de feminicídio contra a própria sogra, de 45 anos, em Selvíria (MS).

O crime chocante ocorreu no domingo (29) e mobilizou policiais do 2º Pelotão da 2ª Companhia do 2º BPM, que localizaram o suspeito na rua Roberto Barraco.

De acordo com as informações da polícia, o agressor e a vítima estavam em uma oficina, ingerindo bebidas alcoólicas, quando se desentenderam. Em determinado momento, o homem sacou uma arma e efetuou dois disparos para o alto.

Ao ser repreendido pela sogra, ele a seguiu até a residência e desferiu dois socos em seu rosto. Em seguida, efetuou um disparo em sua direção, que por pouco não a atingiu.

Após o ataque, o suspeito fugiu, dando início a uma operação de busca por parte da PM. Graças à atuação rápida da equipe e uso de inteligência policial, o autor foi localizado e preso em menos de 24 horas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e deve responder por tentativa de feminicídio.

A Polícia Militar de Selvíria reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190, (67) 3919-9737 ou (67) 3919-3738. A colaboração da população é essencial para prevenir e combater crimes desse tipo.

 

 

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário