Homem é morto com golpe de faca no tórax no Jardim Alvorada em Três Lagoas

A vítima frequentava diariamente a praça do Jardim Alvorada, onde costumava se reunir com amigos para ingerir bebidas alcoólicas

Publicado em

Foi identificado como Valdeci Ferreira de Oliveira, de 47 anos, o homem encontrado morto com um ferimento grave no tórax no início da noite desta quarta-feira (14), dentro de uma residência na Rua Munir Thomé, quase esquina com a Avenida João Thomes, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, foi acionada via Centro de Operações após relatos de que um homem teria saído correndo de uma residência momentos antes da chegada das equipes. No local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, já sem sinais vitais, com uma lesão compatível com golpe de faca na região do tórax.Homem é morto com golpe de faca no tórax no Jardim Alvorada, em Três Lagoas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito ainda no local. Diante da confirmação, foram chamadas as demais autoridades competentes.

A Polícia Civil compareceu por meio do delegado plantonista, acompanhado de investigadores, além da Polícia Científica, que realizou os levantamentos periciais.

Após os procedimentos de praxe, a funerária Cardassi realizou a remoção do corpo, que foi levado ao IMOL Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.Homem é morto com golpe de faca no tórax no Jardim Alvorada, em Três Lagoas

Segundo testemunhas, Valdeci frequentava diariamente a praça do Jardim Alvorada, onde costumava se reunir com amigos para ingerir bebidas alcoólicas e era muito conhecido naquela localidade.

As circunstâncias que levaram ao crime ainda são desconhecidas, e a polícia não descarta a hipótese de briga que teria culminado na facada fatal.

O suspeito apontado por testemunhas – que fugiu do local - ainda não foi localizado. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam diligências na cidade para tentar localizar e prender o acusado do crime.

O caso segue sob investigação.

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
00

00

Deixe um comentário