Homem é furtado e agredido no Jardim Cangalha
Após correr atrás de autor de roubo, foi agredido com um soco no olho e teve uma cadeira quebrada em suas costas.

No início da noite de sexta (24), um homem de 57 anos, morador do Jardim Cangalha em Três Lagoas, registrou uma ocorrência de furto e lesão corporal na DEPAC. Segundo as informações da vítima, por volta das 14h30min, uma pessoa de alcunha “velho”, esteve na residência deste homem que trabalha com compra e venda de sucatas, na Rua João Gonçalves de Oliveira, para poder vender algumas latinhas de alumínio, onde o valor após pesagem foi de R$ 12,00.
No momento em que a vítima foi pegar o valor da pesagem para pagar “velho”, o mesmo fugiu com uma quantia de R$ 500,00 que estava sobre uma mesa, e deixando uma bicicleta no local. Após, a vítima correu atrás do autor do furto, onde conseguiu desferir alguns golpes munido de um pedaço de pau, durante a fuga, o homem entrou dentro de uma conveniência do bairro, onde não teve mais contato com o criminoso, retornando para sua residência.
15 minutos depois, 6 homens, que disseram que a vítima teria batido em “velho”, foram até sua casa, um deles mostrou um revólver que estava em sua cintura. Em seguida, foi quebrado uma cadeira de madeira nas costas e desferido um soco no olho esquerdo da vítima, em seguida levaram a bicicleta do autor do furto e tomaram rumo desconhecido. Depois das agressões, o homem agredido deu entrada no UPA onde após exames, foi indicado que também estava com uma lesão no crânio, escoriações no corpo e um edema no lado direito do olho. Na delegacia, o homem disse que conhecia 2 dos 6 que foram até sua casa, de apelido “maquinho” e “vitinho”.
Após o registro da ocorrência, a mesma foi encaminhada para o 2° DP de Três Lagoas onde está sob investigação.
Fonte: Redação

Embriagada, motorista colide contra carro na Lapa, condutora chocou contra muro em seguida
Motorista recusou fazer o teste do bafômetro e foi autuada em flagrante.

Motociclista de 26 anos morre ao colidir contra carro em cruzamento sem sinalização
Garupa da moto sofreu ferimentos leves.
Deixe um comentário
Quase lá...