Homem é flagrado furtando gaiola de pássaro de estabelecimento no Centro de Três Lagoas
Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança presentes no estabelecimento.

TRÊS LAGOAS (MS) – Na sexta-feira (12), por volta das 12h30min, o proprietário de um estabelecimento localizado na Av. Capitão Olinto Mancini, no bairro Centro, compareceu à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registar o furto de uma gaiola contendo um pássaro.
A vítima A. J. F. (49) relatou aos policiais que toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
O homem de estatura média e moreno claro, que ainda não foi identificado, aparece nas imagens furtando a gaiola que estava na parede do lado externo do estabelecimento.
No momento do crime, o meliante estava trajando calça azul escura, camisa de manga longa na cor cinza e usava um boné de cor preta.
Após o crime, e de posse do objeto furtado, o suspeito caminhou pela Av. Eloy Chaves e virou seguindo o sentido centro-bairro.
De posse de todas as informações e das imagens do circuito de segurança, policiais estão no encalço do suspeito. A espécie do pássaro não foi informada.
Denúncias
Cidadão, denuncie!
As denúncias podem ser realizadas via WhatsApp através do número (67) 3919-9700 que também é fixo. Além do WhatsApp, você pode ligar no 181 (somente para denúncias).
Emergências
O Canal para atendimento de emergências da Polícia Militar ainda continua sendo pelo número 190.
Fonte: Rádio Caçula

Previsão do tempo: pancadas de chuva estão previstas no período da noite em Três Lagoas
A temperatura mínima prevista é de 19ºC e a máxima de 33º. Confira a previsão do tempo para Três Lagoas e cidades vizinhas
Deixe um comentário
Quase lá...