Homem é flagrado colocando fogo na calçada e sai no tapa com guardas em Campo Grande
O homem resistiu à abordagem da Guarda Civil Metropolitana e foi preso

Um homem de 32 anos foi preso após ser flagrado colocando fogo na calçada lateral de uma residência no bairro Jardim Morenão, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) realizava patrulhamento preventivo quando se deparou com o suspeito ateando fogo no local na noite deste domingo (12).
Os agentes tentaram intervir e orientaram o homem a apagar as chamas, mas ele se recusou a cumprir as ordens e passou a xingar os guardas, fugindo em direção à própria casa. Durante o acompanhamento, o suspeito reagiu com socos, chutes e empurrões, além de tentar arrancar a arma de um dos agentes, proferindo ameaças e ofensas contra a equipe.
Diante da resistência, os guardas utilizaram técnicas de imobilização e algemaram o homem. Segundo o registro, durante a abordagem, a esposa do suspeito e outros quatro indivíduos tentaram interferir na ação, proferindo insultos e tentando tumultuar o trabalho da guarnição.
Com a situação controlada, o homem foi encaminhado à Depac Cepol para as providências legais. A GCM informou que todos os direitos do conduzido foram respeitados e sua integridade física preservada durante o procedimento.
Fonte: topmidianews

PM realiza 112 abordagens e 45 fiscalizações de veículos em Três Lagoas — operação apreende 96 kg de drogas e registra 39 infrações de trânsito
Com ações firmes e presença constante nas ruas, a Polícia Militar segue garantindo mais segurança e tranquilidade aos três-lagoenses
Deixe um comentário
Quase lá...