Homem é ferido por tiro de borracha em MS ao resistir a abordagem da PM durante discussão com a esposa
Segundo boletim de ocorrência, ele ainda teria ido para cima de um soldado da equipe policial.

Um homem de 29 anos foi ferido por tiro de borracha ao reagir a abordagem policial durante discussão com a esposa, na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia rondas pela região e viu um casal discutindo. Os policiais pediram para o homem colocar as mãos na cabeça, mas ele não obedeceu, ainda partiu para cima de um soldado e não atendeu às ordens para parar.
Um outro policial então atirou no suspeito com espingarda calibre 12 de elastômero, atingindo a região do tórax dele. Após ser ferido, ele deitou no chão e ao ser algemado ainda apresentou resistência.
A esposa do homem disse aos policiais que o casal havia discutido, porém, sem agressão física e que não desejava denunciar o marido. O caso foi registrado como resistência e desobediência.
Fonte: G1 MS

Anatel inicia bloqueio de celulares irregulares em 15 estados
Aparelhos sem certificação trazem risco à segurança do usuário.

Prorrogada a data para entrega de documentação comprobatória e realização de exames admissionais de aprovados em concurso público
Aprovados terão até o dia 29 de março para regularizarem situação.
Deixe um comentário
Quase lá...