Homem é encontrado pela Patrulha Rural com ferimentos graves na cabeça
ensanguentado

R.R.S.(36) foi encontrado pela guarnição da Patrulha Rural na madrugada desta terça feira (30) por volta das 02h, caído e bastante ferido.
Ele estava agonizando em meio a uma poça de sangue na Rua Custódio Andrius no Bairro Santa Terezinha. Algumas pessoas entraram em contato com o 190 da Polícia Militar informando que um homem teria se envolvido em uma briga e estava caído ao solo e não apresentava movimentos. As ligações anônimas davam conta de que ele pudesse estar morto.
Uma viatura com a guarnição da Patrulha Rural – que está em operação de fim de ano na cidade – foi até o local e encontrou R.R.S. em meio a uma poça de sangue e com ferimentos graves com intenso sangramento na cabeça.
Os policiais perceberam que a vítima apresentava sinais vitais e com isso acionaram o SAMU que foi até o local e prestou socorro ao homem ferido.
Ele recebeu os primeiros socorros e foi levado a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas para receber o atendimento médico necessário.
R.R.S. não revelou aos policiais quem foi o autor dos golpes que causaram os ferimentos e tampouco revelou os motivos da briga.
Ele apresentava sinais evidentes de embriaguez.
O fato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento como lesão corporal.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...