Homem é encontrado ferido depois de ser espancado
mistério

Um homem de 26 anos foi encontrado caído na noite desta sexta feira (07) por volta das 21h45 no cruzamento das Ruas Wilson Carvalho Viana com Elmano Soares no Bairro Vila Nova.
Uma Rádio Patrulha estava em rondas ostensivas/preventivas pela região e ao trafegar próximo ao cruzamento os policiais perceberam que uma moto Honda/Biz de cor azul estava caída ao solo e ao lado uma pessoa que estava bastante ferida.
Inicialmente a polícia acreditava que poderia se tratar de algum acidente envolvendo a moto, mas ao abordar a vítima que apresentava várias lesões – principalmente na região do rosto – algumas testemunhas disseram que a alguns instantes atrás um grupo de pessoas – três ou quatro pessoas – agrediram o homem com socos e chutes que o derrubaram da moto e fugiram ao perceber a aproximação da viatura policial.
O homem, apesar de bastante machucado, negou atendimento do SAMU e foi levado a sala de elaboração de ocorrências da Polícia Militar, onde foi realizado o teste do bafômetro, mas nenhum teor alcoólico foi acusado.
Questionado pelos policiais, a vítima disse que não queria registrar a ocorrência de espancamento, pois ele alegou que não conhecia os seus agressores e tampouco sabia do motivo a qual ele teria sido espancado.
Mediante o fato ele foi liberado não sendo registrada nenhuma ocorrência.
Fonte:

CORRERIA: Vendaval assusta clientes da Havan em Três Lagoas
até a PM foi chamada

Rotai faz escolta das provas do Enem em Três Lagoas
em 16 escolas
Deixe um comentário
Quase lá...