Homem é assassinado com facadas em Água Clara; Autor foi preso
Corpo da vítima foi encontrado próximo à UPA

Siriu Gauto Ferreira foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (23) na Av. Luiz Fiuza Lima, ao lado da UPA, em Água Clara. Ele foi assassinado com vários golpes de faca.
A Polícia Militar foi acionada a comparecer, às 23h19, e encontrou a vítima no chão já em óbito. Uma testemunha que presenciou o fato relatou que Siriu estava em um veículo com outras pessoas quando em certo momento acabou o combustível e iniciou uma discussão por motivos fúteis.
Em seguida, os quatro ocupantes desceram do carro quando um homem, vulgo “Alemão” começou outra discussão mais fervorosa com o Siriu. Na sequência, o autor sacou uma faca e desferiu vários golpes na vítima.
A testemunha ressaltou que Siriu caiu ao chão e mesmo com ele no solo, o indivíduo continuou lhe golpeando com a faca, não dando chance de defesa.
O rapaz que presenciou os fatos disse que estava dormindo no veículo no momento do esfaqueamento e quando acordou, viu a vítima caída ao chão. “Alemão” empreendeu fuga e deu a seguinte declaração: “Eu não sei aonde é o alojamento, me ajuda porque acabei de estragar minha vida”.
A Polícia Militar iniciou diligências e localizou o autor, que estava em um alojamento e resolveu se entregar. Ele levou os militares até o local onde havia dispensado a faca.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o autor encaminhado à Delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Agua Clara MS
No Centro de Campo Grande, todo dia pelo menos uma pessoa é detida por furto
A Avenida Afonso Pena, na região das ruas Dom Aquino, 13 de Maio e 14 de Julho, é campeã de ocorrências

Preso líder de quadrilha que levava carros roubados para a Bolívia
Em abril deste ano, três integrantes do grupo criminoso foram mortos em confronto com policiais do Bope
Deixe um comentário
Quase lá...