Homem é agredido na frente da filha e da mãe por causa de mensagens
violência

Um homem de 37 anos foi agredido no Centro de Três Lagoas (MS) na manhã desta quarta-feira (29), por causa de mensagens telefônicas. As agressões aconteceram na frente da mãe e da filha da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, o homem estava no Centro da cidade quando foi abordado pelo autor, que lhe disse: "Você sabe onde está o Ricardo, vamos resolver esse assunto, pois ele mandou mensagens para minha esposa pelo seu celular". A vítima então disse que pegaria o aparelho celular, que estava dentro do carro, para que o autor pudesse ver as mensagens.
O suspeito tentou impedir o homem de entrar no carro e disse "Você não vai entrar no carro, você vai resolver comigo agora". Nesse momento, o autor pegou um capacete e tentou atingir a vítima, que conseguiu se proteger e derrubar o capacete da mão do agressor. Dentro do veículo, estavam uma criança de 6 anos e a mãe da vítima, de 52 anos.
De dentro do veículo, a mulher começou a gritar por socorro, momento em que populares interviram na briga. A vítima foi até a delegacia registrar o caso, mas não deseja representar contra o autor.
Fonte:


Motorista causa acidente no centro de Três Lagoas e foge sem prestar socorro
violência no trânsito
Deixe um comentário
Quase lá...