Homem é agredido a paulada por mulher ciumenta na cidade de Três Lagoas (MS)
Ambos sofreram ferimentos e foram encaminhados para o UPA.

Na noite de sábado (27), por volta das 22h00, uma guarnição da polícia militar foi solicitada a comparecer no bairro Jardim Moçambique devido a uma denúncia de violência doméstica.
De acordo com o relato das partes envolvidas, um homem de 45 anos estava sentado em frente a sua residência escutando música, quando uma mulher de 59 anos, o interpelou quanto ao estilo que música que ele estava escutando, dizendo: "você fica ouvindo esse tipo de música para lembrar das outras", esbravejou a mulher.
Em seguida, em um momento de raiva, a mulher jogou o aparelho de som no chão, e em seguida já empunhando um pedaço de madeira, desferiu um golpe contra a cabeça do homem causando um hematoma na testa. Em seguida, a mesma se apoderou de duas facas para continuar as agressões.
Sendo assim, o homem para a sua defesa, se apoderou de um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra a mulher, causando um corte superficial no dedão da mão direita.
Diante dos acontecimentos, ambos foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento, e em seguida foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para tomada das providências cabíveis.
Os objetos também foram apreendidos, sendo: uma das facas utilizadas com cerca de 15 cm de comprimento sem o cabo, e o pedaço de madeira utilizado para as agressões. A outra faca relatada pelas vítimas, durante a entrevista, não foi encontrada.
Sendo assim, foi registrado boletim de ocorrência por lesão corporal recíprocas, e ambos foram intimados a comparecer em juízo quando forem intimado.
Fonte: Rádio Caçula

Casa do trabalhador oferece 29 vagas de emprego para Três Lagoas (MS)
Há vagas sem exigência de escolaridade e para candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

Mulher é agredida ao invadir a casa do ex-namorado no bairro Nova Europa
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi agredida ao procurar pelo ex-namorado em sua residência. Sem resposta, ela adentrou a casa pela janela.
Deixe um comentário
Quase lá...