Homem detido com bicicleta furtada e maconha disse que comprou droga de travesti
dedou o vendedor

Um travesti que faz “ponto” na frente do Parque de Exposições de Três Lagoas, na Avenida Ranulpho Marques Leal no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, está sendo apontado como traficante. Ele seria a pessoa que teria vendido drogas ao auxiliar de serviços gerais L.N.G.S de 39 anos, morador da Rua Manoel Custódio de Queiroz no bairro Vila Alegre.
Conforme o boletim de ocorrência registrado às 21h28min desta quinta-feira (14), uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pela região do Parque de Exposições foi quando abordou suspeito na Rua David de Alexandria.
Em seu bolso, a polícia encontrou a porção de maconha. Além do crime de posse de drogas para consumo pessoa, o suspeito também foi indiciado por receptação, pois com ele, os militares encontraram uma bicicleta com queixa de furto ocorrido no dia 07de agosto de 2014, na frente da biblioteca municipal.
Diante os fatos, L.N.G.S foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O travesti indicado como vendedor da droga também já está sendo investigado.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...